Apenas um lugar para a gente pensar junto...

segunda-feira, 29 de março de 2010

Ventos de Mudança

Quero pedir perdão a todos aqueles que sempre me visitam à busca de novos textos por minha prolongada ausência. É que tenho me dedicado integralmente aos estudos para concurso e tem me sobrado pouco tempo para minhas ocupações rotineiras.
O que me fez voltar os olhos para esse novo momento foram os reveses da vida e a estúpida percepção de ter feito uma série de escolhas erradas que culminou em como me encontro agora. Estou insatisfeita, muito insatisfeita.
Usando a frase que está na moda posso fazer uma radiografia minha para visitação pública: "Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode recomeçar e fazer um novo fim."
Não é fácil descobrir-se, com mais de quarenta, com a vida repleta de circunstâncias que redundaram na minha atual sensação de auto-inconformidade existencial, por isso quero mudar e estou buscando com todas as minhas forças. Começo com a ocupação profissional e as demais virão com o tempo.
A você minha expectativa de compreensão.
Sempre quando der postarei algo novo.

Um beijo no coração.

2 comentários:

Facundo disse...

Me solidarizo com seu momento Ana, também ando com a vida meio "assim assado", parafraseando os secos e molhados. rsrsrsrsrs

E nem se preocupe que não vou te dar mais uma frase de ânimo não... Só passando p dizer isso mesmo, que tem gente que está nessa marola de vida. Eu estou!

Bjão queridona!

Alaercio Flor disse...

Que bom quando se abre o diario on line da escritora e teologa Ana Valeria e podemos ler um texto novo...Revitaliza-nos e nos provoca a escrever algo..